Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Lux aqui e hoje vamos começar um quadro novo, um que eu pretendo levar para o canal, que no caso eu tenho só pra diversão, já que não ganho PORRA NENHUMA com aquela merda :v
E como vai funcionar nosso Review Sincero? Simples, a gente simplesmente vai fazer uma review cagando o jogo, simples assim. Mas relaxa, só vai lendo ai que vocês vão gostar.

Mas antes eu queria pedir pra vocês pra dar uma olhadinha na minha Gameplay de Pokemon Y no canal da Universe Brony, então clique aqui rapidinho e confere ai, muito obrigado.

Veja também:



Agora vamos para o post, senta ou deita ai, para de jogar de Genji e vem comigo.


Ahhh,  ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶'̶s̶ ̶C̶r̶e̶e̶d̶ Animal Crossing, jogo lindo de simulação que me faz perder horas de vida, hoje vou estar fazendo uma Review Sincera de Animal Crossing New Leaf, já que é o que eu mais joguei minha vida fora, nem mesmo meu Wild World tinha tantas horas de jogo quanto tenho no New Leaf.

 ̶A̶s̶s̶a̶s̶s̶i̶n̶'̶s̶ ̶C̶r̶e̶e̶d̶  Animal Crossing New Leaf é um jogo de Simulação onde você está no papel, não só de um villager que se muda para uma cidade cheia de animais antropomórfico, é... aquela galera que você pensou faz muita coisa bizarra na fandom, como sempre que um jogo tem animais desse estilo, Star Fox e Pokemon por exemplo, mas felizmente eles não representam a fandom inteira desses jogos então YAY, mas voltando pro tema da polícia, digo, da review, você assume o papel de prefeito da cidade e deve fazer várias coisas para desbloquear novas construções e tudo mais para deixar sua cidade bonita e seus moradores felizes.


Mas nem tudo é um mar de rosa, você, como prefeito, deve fazer com que seus moradores fiquem satisfeitos com a cidade e também fazer alguns favores tipo entregar algo pra um morador que está do lado dele, conseguir um item que é mais raro do que achar lendário Shiny, esses tipos de coisa, mas calma lá, eles te recompensam por seus atos... Mas eu acabei de falar, nem tudo é um mar de rosas, na verdade é, por que pensa, um mar de rosas, rosas são bonitas, mas também tem espinhos que machucam, um mar de rosas seria um mar bonito e perigoso que você só se foderia entrando nele, o mesmo acontece aqui, você fica horas pra conseguir esse item e eles te retribuem com, por exemplo, uma camiseta tosca branca sem nada de especial... Sim, isso acontece.


Se você já viu alguma imagem no Pinterest, Tumblr ou vídeos no YouTube, daquelas cidades linda e maravilhosas, com caminhos bonitinhos, construções lindas e tudo mais, você acha que as pessoas fazem aqueles caminhos bonitinhos na mão que demorar dias para fazer? ACHOU ERRADO, OTÁRIO, a galera que tem um 3DS desbloqueado ou com acesso ao Homebrew Launcher, usam de um editor de saves no PC para editar a cidade, deixar as casinhas alinhadas, fazer tudo pra deixar a cidade bonita, claro que nem todos fazem isso.

Vamos para a review agora, ao iniciar o jogo para carregar seu save ou iniciar, você é recebido por uma cachorrinha FOFA PRA CARALHO, CHAMADA ISABELLE, QUE EU FUI COMPRAR UM AMIIBO NUM LEILÃO NO ML POR 20 REAIS E FALTANDO 2 MINUTOS PARA O LEILÃO ENCERRAR OS CARA VAI LÁ E OFERTA 40 REAIS...



Porém pra compensar a fofura ela é meio bobinha e lerda, o que é adorável nela, sério, olha pra ela, olha que coisinha mais fofa, amo essa vaquinha de pelúcia.



Mas agora chega de fofura, vamos falar do bicho mais satânico da série Animal Crossing, sim, meus caros, estou falando dele, aquele que nos recebe desde Animal Forest até hoje, com exceção à Wild World, Rover.

Olha para a face desse fdp, além de fofo, esse bicho parece que quer tua alma, não entendo como minha namorada adora esse ser, eu não sei vocês, mas sempre que eu inicio o jogo no City Folk do Wii eu fico achando que algo de muito satânico vai acontecer, porque quando você inicia o jogo, aparece o Rover num lugar escuro com uma iluminação muito fraca, conversando com você, semelhante ao da Isabelle, mas um pouco mais bizarro e escuro.

Depois que você responde algumas perguntas você finalmente chega a cidade, e é então que você começa a fazer algumas tarefas para poder pagar sua casa e conseguir a aceitação dos moradores para poder se tornar prefeito dessa cidade misteriosa com moradores fofos, nem todos, e carinhosos.
Feito isso começa a alegria, construir a cidade do jeito que você quiser, participar de festivais, ficar de madrugada na ilha para conseguir insetos mais raros para conseguir mais dinheiro, chamar seus amigos (amigos kkkkkkkkkkkkk eu tenho isso?) para vir para sua cidade ou você ir na dele, e como de costume, customizar sua casa do jeito que você quiser com itens tanto do jogo, quanto itens de outros jogos da Nintendo.

E por falar em dinheiro, as coisas nesse jogo podem ficar um pouco CARAS PARA UM VARALHO, pois os projetos públicos e expansões de casa não são nada baratas, podendo chegar a quase 500k, mas você pode vender de tudo nesse jogo para conseguir o dinheiro para poder pagar por tudo isso, móveis, flores, frutas, roupas, fósseis, conchinhas, peixes, tubarões, insetos...


O jogo é super divertido, e não requer muito do seu tempo para avançar no jogo, já que no jogo as coisas acontecem em tempo real em sincronia com o relógio do console, e isso é o que mais chama a atenção na série, mas mesmo assim eu fico umas 2 a 4 horas jogando isso... por dia... se não mais.
Além de divertido, o jogo é lindo, contando até com uma aurora no céu a partir das 21h, mano, a primeira vez que eu vi aquilo, eu fiquei uns 10 minutos olhando para a tela do 3DS admirando aquela beleza.

Animal Crossing New Leaf também é um jogo viciante, tanto é que eu viciei uma pessoa que gosto muito, aliás, beijos ai :v relaxa que um dia você consegue jogar os Animal Crossing dos consoles e não só o Pocket Camp do celular :v meu aniversário tá chegando ai, logo a gente joga junto.

Uma feature que é bem legal e chata ao mesmo tempo nesse jogo é a Dream Suite que serve para você acessar a cidade de outra pessoa via sonhos, e a parte chata é isso, você está sonhando quando entra lá, não podendo pegar itens na cidade e coisas do tipo, isso só pode ser feito se você acessar a cidade de outra pessoa via Friend Code, e essa função serve simplesmente pra te deixar com inveja daquelas cidades lindas que você vê no Pinterest e Tumblr, simples assim, eu mesmo quando visito uma cidade fico até com vontade de chorar, porque olho para minha cidade, tão vazia em questão de construções... triste.

A trilha sonora de Animal Crossing é incrivel, ela muda a cada hora que passa, é linda, é calma, muito bem composta... Isso de dia, porque de noite eu acho que a galera lá da Nintendo tava pensando assim:
"Galera, sabemos que tem pessoas que ficam jogando de madrugada, e temos que compor as músicas das horas da madrugada, precisamos de ideias." "Ah, que tal músicas alegres?" "Não, demitido!" "Que tal músicas mais depressivas impossíveis?" "PROMOVIDO!"
Sério, a música da madrugada do New Leaf é muito depressiva, a mais depressiva é a da 4 horas da manhã, pesquisa ai no YouTube, 4am Music Animal Crossing New Leaf, pronto, já pode procurar um psicologo pra te ajudar a sair da depressão. Sempre que eu ouço essa música eu sinto vontade de jogar o 3DS na parede e sair correndo sem rumo, sei lá, dá uma sensação estranha, nem ruim, nem boa, apenas estranha.
Só que pior que essa, é a música de noite da Ilha, aquela é pra te deixar sem chão, pois ela é metade calma e metade depressiva, e isso é estranho, pois você fica bastante tempo lá e é a única música que toca lá, a menos que você entre na lojinha lá ou entre em um tour, mas a trilha sonora de New Leaf não deixa de ser  muito boa, podem até me deixar um pouco triste de vez em quando, mas são as que eu mais amo, sem contar das músicas do K.K. Slider. ♥

Algo muito legal em qualquer Animal Crossing são os Eventos, ah como eu amo os eventos, ainda mais porque em feriados como Natal e Ano Novo as pessoas em fórums do jogo abrem a cidade para dar uma festa para a galera, o que mostra que a comunidade do jogo é muito boa, ao contrário da galera do chat de voz do Splatoon 2... Eu achei que a galera do LoL Brasil era tóxico, mas olha...

Fora todos esses elementos, temos os Villagers, no New Leaf temos 333 villagers de várias espécies, incluindo os especiais, como as Squid Sisters de Splatoon, o Wolf Link, de Zelda, Ganon, de Zelda, e por ai vai. Você desenvolve um laço com esses personagens e quando eles dizem que estão indo embora você vai correndo impedir... Quando você não fica sabendo antes e só descobre quando ele já foi embora e só te deixou uma cartinha de despedida... (Nem chorei, só fiquei tremendo quando meu Snake foi embora... E sim, ele faz referência ao Snake do Metal Gear.)


Animal Crossing é um jogo que tem elementos de vários jogos, como The Sims, ao construir sua casa, Harvest Moon, ao plantar coisas, e isso da muito certo nesse jogo, eu super recomendo esse jogo e vale cada centavo gasto, eu mesmo que tenho um 3DS destravado, prefiro ter a versão em mídia física original desse jogo, assim como qualquer jogo que eu amo dessa plataforma, então minha nota final para esse jogo é: 10/10

Esse jogo é divertido e tem conteúdo para literalmente anos, sério, só o Animal Crossing de Gamecube tem conteúdo para 25 anos, com muitos itens para customizar seu personagem, sua casa, além da possibilidade de poder criar mais 3 personagens fora o seu principal, prefeito, e além dos itens já do jogo, você pode criar ou pegar roupas prontas na internet via código QR, onde você encontra quadros, roupas, chapeis, guarda-chuva, e o mais legal é que fazem roupas de personagens de animes e jogos, eu mesmo tenho 2 roupas da Hatsune Miku, um quadro da Lilac, do Freedom Fighters e por ai vai, então se você tem a possibilidade de jogar algum Animal Crossing, principalmente o City Folk e New Leaf, jogue, você vai adorar cada minuto do jogo.

Então é isso galera, espero que tenham gostado do novo quadro, até a próxima, se cuidem e se possível compartilha ai com a galera esse post, muito obrigado galera, tio Lux fica por aqui. ^^

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -