Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Lux aqui e sejam bem-vindos à mais um post. Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim.
No post de hoje vou lhes mostrar algumas das coisas mais irritantes dentro da franquia Pokémon, no post passado eu havia sitado 8 coisas que irritam na comunidade Pokémon, se você ainda não viu o post, clique aqui para ser redirecionado ao post.

Veja também:



Antes de começar o post, eu gostaria de pedir para que curtam a página Treinador Ash Brasil, onde eu realizo vários eventos de sorteios de lendários e shinies. Então Clique Aqui para ir até a página, eu sou o #Quilava e espero vocês lá!

E add o FC ai, se me ver online pode me chamar que a gente joga algo, seja Pokémon, Animal Crossing, Smash Bros e até Mario Kart (só que tem que deixar o FC aí nos comentários)























Então sem mais delongas, pega suas pokeballs, potions, TMs, Bicicleta, TV, casa e carro, coloca na sua mochila e vem comigo nessa aventura nesse mundo Pokémon.


1 - Pokémon Tank

Vamos tirar logo de cara o que eu odeio em tudo quanto é jogo, ainda mais no LoL, os Tanks, aqueles personagens que tem tanta defesa que você joga um prédio no ser e ele sai sem um arranhão se quer e em Pokémon isso não é diferente, principalmente os Pokémon do tipo Pedra e Aço, meeeeeeeeeeeu Arceus de Sinnoh, se você não tem um Pokémon com movimentos super-efetivos contra alguns Pokémon desse tipo, desiste, porque você vai bater e bater, mas não vai tomar quase nada de dano.































2 - PokeNav e PokeGear

Outra coisa que irrita e muita é uma função da PokeNav e PokeGear, as ligações. Sério quem teve a brilhante ideia de parar teu jogo pra um NPC te ligar pra dizer algo que você não liga nem um pouco.
Muitas vezes você está na pressa pra fazer algo no jogo e toda hora vem um infeliz e te liga pra dizer que o Rattata dele está mais forte, sendo que você ainda o derrota com 1 tapa e isso irrita muito os jogadores.























3 - Filas de treinadores

Meeeeeeeeeu irmão, se tem algo que eu odeio em Pokémon é aquelas filas de treinadores, você está lá querendo chegar logo na próxima cidade e POW, tem 300 treinadores em fila pra você batalhar, mesmo não querendo, mas você é obrigado. Ai você termina de derrotar todos e seus Pokémon estão quase todos desmaiados.



4 - Pokeball Troll

Sabe quando você está na luta pra pegar um Pokémon, seja de level baixou ou não, ai ele está com 1% de HP, você joga sua pokeball, e o ser escapa da pokebola, não uma, não duas, mas todas as vezes que você joga, sério, isso acontece muito frequentemente comigo, eu chego a achar que se eu jogar uma Masterball eles escapam também.






















5 - Movimentos de status negativos

Imagine ai: Você está batalhando contra alguém, seja um NPC, Pokémon selvagem ou um Treinador mesmo via online/local, você usa algum movimento para paralisar ou confundir o Pokémon inimigo e ele faz o mesmo com você.

Esse é o Pokémon dele:



E esse é o seu:


Entendeu o que eu quis dizer? Quando é seu Pokémon paralisado ou Confuso, ele não faz mais nada na batalha a não ser ficar parado ou se bater, enquanto o Pokémon inimigo simplesmente ignora o status negativo, paralisia é só um quadradinho que está ali do lado do nome, porque paralisado mesmo ele não fica, confuso muito menos.


6 - Youngster Joey

QUE PORRA QUE ESSE SER TEM NA CABEÇA DE FICAR TE PARANDO EM TODA GERAÇÃO E LANÇANDO O MESMO RATATTA INÚTIL.
Eu não entendo de verdade, meus queridos, existe uma tonelada de memes com esse garoto por conta de ser um treinador mais inútil que o Ash, pelo menos não é aqueles pescadores que te param com 6 Magikarps...



















7 - Pokémon atrás de Pokémon na grama

Você acaba de sair de uma batalha na grama e você dá dois passos e vem outro Pokémon pra batalhar com você, em caverna isso piora, porque de dois passos cai pra um passo, quando não vem uma horda pra descer o braço em você.
Esses dias para trás, um amigo veio posar em casa e eu dei a ideia de pegarmos o 3DS e o celular pra jogar uma Nuzlocke de BW, e ele me ouvia a cada 2 segundos xingando e quase jogando o 3DS longe porque a cada passo que eu dava era um Patrat que aparecia.
























8 - Recuperar a vida do Pokémon


Algo que deixa qualquer jogador P da vida é estar quase derrotando um inimigo e do nada você vê que ele recuperou sua vida através de algum movimento ou item, principalmente na Elite 4, se você não os derrotar com um 1 hit, eles vão usar o Full Restore com certeza.























9 - A habilidade Sturdy

Eu nem fico mais puto com isso, nah. que isso, só tenho vontade de jogar o console longe quando aparece a famosa frase "The opposing Pokémon endured the hit!".
Não sabe o que essa habilidade faz? Ah nada de mais, ela só tanka qualquer hit impedindo que o Pokémon morra com um só golpe, cara isso nem me deixa puto, imagina...
























10 - Whitney


Ahhhh Whitney, como eu te amo ♥ uma das minhas 300 waifus. Eu nunca tive problemas com ela, na verdade, até porque eu chegava nela com Pokémon super-evoluídos e geralmente eu chegava com a party cheia, então nunca tive o problema clássico de perder para o Miltank dela, mas já que deixa a grande maioria dos jogadores irritados, então tá aqui. Mas algo que me deixa irritado é ela não te entregar a insígnia depois que você a derrota.



























Então é isso meus queridos, espero que tenham gostado do post, não se esqueça de curtir a page do Treinador Ash Brasil para ficar sempre atualizado com os sorteios e eventos que eu promovo por lá assim como eu fazia no grupo Pokemon World BR láaaaa em 2013 com BW 1 e 2, vejo vocês na próxima, até lá :3








{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu p da vida quando acabava meus repelentes no meio de uma caverna , por isso eu pegei trauma e compro 50 repelentes antes de entrar em uma caverna (kkkkkkk)

    ResponderExcluir

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -