Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Luxrayss aqui e sejam bem-vindos à mais um post, hoje eu lhes trago algo que muitos de vocês andam esperando o download da .cia do Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon.

ATENÇÃO! Se você gosta de Pokémon ajude a Nintendo e a Game Freak comprando o jogo! (Eu sei que está uma facada os jogos de 3DS no Brasil, eu entendo, eu também tenho um 3DS.)

Abaixo deixarei o link de ambos os jogos, neles está a senha para extrair o .rar e os links dos Servers em que os jogos estão hospedados. Bom jogo! ^^


Clique aqui para baixar o Pokémon Ultra Moon




Clique aqui para baixar o Pokémon Ultra Sun



Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -