Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey everypony, Luxrayss aqui e sejam bem-vindos à lista de rom hacks de Pokémon para 2016/2017, espero que gostem das hacks assim como eu gostei, temos hacks que adicionam desde novos gráficos e pokémon, até nova trilha sonora e novas regiões, então bora pra lista.

Mas antes, eu gostaria de pedir que, por favor, curtissem minha page de Pokémon, estou começando a revivê-la e estarei postando coisas como fanart, news, enfim, coisas em geral sobre pokémon, também estarei criando uma nova capa e foto de perfil para a page, se puder curtir eu agradeço muito.

Clique aqui para ir à página


Listas Anteriores:





Atenção! 

Algumas das hacks aqui presentes necessitam que você aplique o patch manualmente, se você não sabe como aplicar patch UPS, veja esse vídeo, clicando aqui. Bom jogo!



5- Pokémon Adventure: Red Chapter:






Começando com um grande conhecido nosso, Pokémon Adventure: Red Chapter é uma adaptação do mangá para os games que conta a aventura de Red no mundo Pokémon.

A nova versão conta com vários continentes para ser explorados, novos gráficos, novos sistemas, como relógio em tempo real no menu start, primeiro pokémon na lista segue seu personagem (próxima versão da hack), pokémon da 6° gen, etc.

A versão final da hack terá no total 10 continentes, sendo o 10° a Mirage Island.






4- Pokémon Mega Power

Do mesmo criador de Victory Fire e Resolute, temos Pokémon Mega Power, aqui você é um (a) garoto (a) cientista de uma organização que está desenvolvendo uma pesquisa, mas pretende abandonar-la, pois sabe que ela possui planos malignos e só começou a fazer parte dela para que pudessem bancar sua pesquisa.

A hack conta com novos gráficos, novos background durante as batalhas, pokémon até a 6° geração com todas as Mega evoluções, Mega Power tem de tudo para se tornar uma das maiores Hacks já feitas.




3- Pokémon Normal Version

Pokémon Normal Version trás várias novidades, incluindo novos Pokémon, novos gráficos, novos mapas, novas sprites, novos sistemas, como dia e noite, ataques especiais para todos os lendários, duas regiões (estilo G/S/C/HG/SS), novas músicas (incluindo músicas de Super Mario, Sonic, etc.)




2- Pokémon Eclipse

Mesmo em fase inicial, Pokémon Eclipse tem bastante a oferecer, tanto em história, quanto em mecânica.
A hack contém nova história, nova região, Dream World (Mundo dos Sonhos), novos TM's e HM's, tipo fada, novas mecânicas de batalha (Physical/Special Split), shop de ovos e alguns novos gráficos.
Em sua versão final todos os 721 pokémon poderão ser capturadas em todas as suas formas de diversas maneiras. Atualmente a hack vai até o 4° ginásio.



1- Pokémon Discovery


Pokémon Discovery é uma hack que me interessou muito por um fator que ela possui, o Sistema de Level of Will (LoW) se você já jogou Undertale ou jogos do tipo que tem o sistema parecido com o LV (SPOILER Level of Violence ) você entenderá como funciona.
Além disso o jogo possui novos gráficos, nova região, novos personagens, insignias substituídas por talismãs, novos itens, novos ataques, novos sistemas, como de dia e noite e pokémon até a 6° gen.
Na minha opinião, Pokémon Discovery é a melhor hack do ano, ela tem até um trailer em live action da primeira parte, sem contar que seu inicial é uma das Eeveelutions (não tem Sylveon, infelizmente).

















{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. a hack rom mega power deveria ter graficos melhores em mega evoluçoes é cada pokemon troncho que meu deus! coisa Horrorosa

    ResponderExcluir
  2. Alguma das hack roms está traduzida?

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que pokemon eclipse nao fica completo nunca

    ResponderExcluir
  4. ola tem como coloca o detormando pokemon mega power assim nao da pra saber pra onde vai jogo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, geralmente só trago as listas das hacks, desculpe :/

      Excluir

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -