Destaques

Posted by : Unknown

Capitulo: 10 part 2
                   ~~~magia nao e ira~~
voltei com outro capitulo eu acho que vai ate o 1 2 viu...


darkyless: clara..clara..clara..sempre fazendo do jeito dificil, como na escola do 8 ano.
clara: (como ela sabe? nao estudei com ela e tenho certeza disso..)
Darkyless: hora da luta!
todos: ????!!!!
logo darkyless , ramis e drawing ficaram atirando esferas negras e todo mundo tentando desviar
Ramis: hahaha estao dançando balé
eu: GRRRR
quando ia pular numa ruina pra bater nele mas star ja fez isso e o bateu bem na cara
Ramis: sua.... VOCE VAI SE ARREPENDERRRRR!
ele jogou um fogo roxo nela e a atingiu em cheio e a fez ficar incosiente
Sugar: ...STAR!
Melody: CHEGA DESSA PALHAÇADA!
drawing: ..hunf..mas concordo
drawing fez um poder enorme e jogou a gente pro jardim mortocom umas flores ainda vivas

 eu: hmm...hmmm
abri os olhos devagar e vi todos realmente machucados.. chorei bem baixinho e sussurrei pra mim mesma
eu:por..que..? nunca ..consigo proteger..ninguem..?
Ramis: por que voce e uma inutil.
 Eles estavam atras e mim e drawing atirou uma bola nas minhas costas
darkyless: poderia apreciar  sua dor..mas eu estou com pressa estao, me de logo o poder!
eu: que poder? eu nao tenho ou voce e surda assim com gágá?
James e ramis tentaram nao rir
Darkless: ainda com piadinhas? pois bem será destruida!
eu:...!.. ela me chutou e parei bem no centro onde em volta estavam meu amigos feridos
Drawing : vai acabar como suas irmas ESMAGADAS!
eu:  minhas irmas...tudo que fiz foi...brigar,magoar..eu deveria estar esmagada...
drawing : pois bem...Mana que fazer as honras?
darkless: Obvió MANA.
fechei os olhos e ouvi uma voz. familiar
Voz:  RESPONDENDO   O QUE ELA DISSE: E HORA DE NOS UNIRMOS! 
e e algo azul e rosa destruiu a magia de Darkyless
darkless e gangue:???!!!!
Voz: serio? nos unirmos? que coisa mais cafona,carol :P
carol: foi oque me deu na cabeça, paula ¬¬'
paula: hunf (revira olhar)
eu: carol..paula?
elas estavam com chifres e tinham magia
elas me abraçaram e me disseram 
as duas: clara!
chorei muito achei que estavam mortas, mas tudo oque dissem nao que dizer que e verdade
eu: eu... achei que estivessem mortas..
carol: bem eu vi uma esfera indo na nossa direçao, eu tentei acorda a paula mas ela estava durmindo e babando que nem voce quando era bebe ou seja uma cachoeira
eu e paula: HEY!
caro: rs, entao ela nos atingiu e vimos um homem branco literalmente! com assas enormes nos salvando e disse pra irmos te salvar e nos deu esses poderes!
Ramis nois ainda estamos aqui! (magia indo socar a paula)IAÁÁA´!
paula: aff que kenga  
com um pouco de magia desviou o poder del e o jogou do outro lado
darkyless: Grrr.... LIGHT!!
eu: (light..?)

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -