Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Bronies, Pegassisters e Pokéfans, antes de começar o post eu gostaria de avisar uma coisa. Quando for posts de Pokémon eu irei utilizar o nick "Luxrayss", pois é mais referente a Pokémon.
Pois bem, hoje eu estou aqui para lhes mostrar algumas rom hacks que eu já joguei e aprovo:

Selo de aprovação Luxrayss
Inscreva-se no Canal Pokemon World BR pessoal. Lá você vai encontrar muito conteúdo que irá agradar tanto Pokéfans/Pokétrainers quanto Bronies e Pegassisters.

Pokémon World BR


Download do Visual Boy Advanced (Emulador de GBA necessário para jogar as Rom Hacks)


Outras listas de Rom Hacks:





Pokémon Glazed


Esse jogo é incrível. Como novos gráficos, novas regiões e tudo mais que uma Rom hack tem direito.

DOWNLOAD

Características:

  • Escolha entre cinco iniciais em vez de três!
  • Viaje pelas regiões de Tunod, Johto e Ranjor.
  • Mundo dos Sonhos Pokémon.
  • Explore o Mundo dos Pokémon e o Mundo Real.
  • Capture os cinco iniciais.
  • Revanches contra treinadores, assim como com todos os líderes de ginásio.
  • Todos os lendários de Kanto a Sinnoh, assim como 8 de Unova estão presentes no jogo.
  • Novos efeitos fora de batalhas.
(Nova beta inclui pokemon da 6° geração)

Screenshoots:







Pokémon Light Platinum (Português)


Novamente outro game incrível, com gráficos melhorados, Pokémons da 1° até a 5° geração, 2 continentes no estilo HG/SS/C/G/S e muitas aventuras. Pokémon Light Platinum é considerada a melhor Rom Hack de Pokémon já criada (Na minha opinião é a Glazed kkkk). 
De acordo com o criador da hack, uma versão de Nintendo DS (Rom Base: Soul Silver, Heart Gold) estava sendo desenvolvida. Até tem 2 vídeos da hack em funcionamento, porém não há nenhum download disponível.

DOWNLOAD


Screenshots

















Pokémon Flora Sky

DOWNLOAD

Novamente com novos gráficos, nova região e mais pokémon. Pokémon Flora Sky é uma excelente Rom Hack, que infelizmente me traz más lembranças... (Mas isso não importa :v ).
Eu joguei-a muito pouco por tanto vocês terão de tirar suas próprias conclusões pelas Screenshots.
Mas pelo o que eu joguei já dá para tirar uma pequena conclusão:
ESSE JOGO É ÓTIMO. tem até um sistema de teletransporte nos centros Pokémon (não disponível no início do jogo obviamente.)

Screenshots





Pokémon Reborn


Esse não é precisamente uma Hack Rom, pois não é necessário o uso de emuladores e não foi utilizado nenhuma rom base para a criação.
Pokémon Reborn é um game de Pokémon para PC que possuí os mesmos gráficos do GBA, porém ele também possuí muitas coisas que deixam o game muito mais divertido de se jogar.
Esse game conta com um IPod para tocar músicas,Habilidade "Ride" (Montar nos Pokémon), Sistema de Dia e Noite, Pokémon desde a 1° até a 6° Geração, Novo continente, Excelente trilha sonora, História épica e tudo o que um game de Pokémon bem feito tem direito. O game pesa 500MB, mas vale cada byte baixado.

DOWNLOAD 


Screenshots:


{ 47 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. Infelizmente nn, mas deve haver a versão traduzida na internet de quase todos eles ^^

      Excluir
    2. Me diz uma por que eu na tô achando nada TT

      Excluir
  2. Rapaz Pergunta? Pokemón Reborn tem como jogar Duas pessoas no mesmo PC, Ou Fazer Batalhas Online???
    Como no Vba Link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu sei, por enquanto o jogo não dispõe de tal opção, pois as limitações da engine complicam um pouco (RPG Maker)

      Excluir
  3. Boas!! Ah algum cheat tipo master ball para o pokemon reborn??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que master ball procure cheat e pra boco zerei 15 ligas e nunca usei cheat

      Excluir
    2. tente usar d outras rom as vezes da certo..ja fiz com outras versoes

      Excluir
  4. Não dá pra jogar o reborn pelo celular;-;

    ResponderExcluir
  5. No Light e em outros games do meu GBA as vezes trava numa parte, e não tem nada que faça ele voltar a rodar, sabe o que é? (sem ser resetar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No pokemon light platinium tem uma carverna (nao lembro qual por que faz um tempo que nao jogo) que tem uma treinadora que ao batalhar com ela o jogo trava entao tem que usar game shark de atravessar paredes e passar por tras dela para nao ter que batalhar e para nao travar.

      Excluir
    2. O meu está travando toda hora, no safari, depois que luto com treinador, quando acho pokeball no chão, não sei mais o que fazer '-'

      Excluir
    3. Não entendi '-'
      Pra começar qual vc ta jogando?

      Excluir
    4. bom acontece no light platiniun..tem dois lugares que faz na safari zone. nao tem geito tem que dar reset mesmo e evitar ir ate eles

      Excluir
  6. Algum deles tem os pokemons até Unova? ou alguma outra hack room que tenha?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor(TROLLEI)

    ResponderExcluir
  9. Sabe quis hacks tem compatibilidade wifi e Bluetooth?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ent, apenas algumas tem, mas eu não sei lhe dizer quais, a unica que tenho uma vaga lembrança de que pode ter é a Flora Sky

      Excluir
  10. Respostas
    1. Pelo o que vi, está sim, mas ainda recebe atualizações para novos pokémon e correções de bugs

      Excluir
  11. Pokemon Reborn está completo (sem bugs, etc)? É possível capturar todos os lendários das gerações?
    Perunto isso pq na maioria das versões, é impossível capturar um grupo seleto de lendários ou de iniciais...
    Pelo que vc falou, eu me interessei pelo Reborn pra pc :D

    ResponderExcluir
  12. Mano me ajuda mandando um pokemon Light em portugues, quero muito jogar, sou fã, mas meu inglês é horrivel... me ajuda mano... E parabéns pelo site, esse sem duvidas é o melhor. :D Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlws \o/

      http://waper.ru/folder/448822_2/2056929
      Aki o link d download, abaixo de "Pokemon_Light_Platinum_BR.zip" vai ter um botão em azul, é só clicar q vai baixar ^^

      Excluir
  13. Cara vlw baixei e salvei a página... obrigado.... o último jogo que joguei legendado em português mas sem ser hack foi earthbound. Seria legal uma versão hack dele para o supernes

    ResponderExcluir
  14. Esse Pokémon reborn serve para gba ou só para computador

    ResponderExcluir
  15. seria otimo se pokemon flora sky ganhasse uma beta com pokemons da 6 geraçao e mega evoluçoes, eu queria uma hack roms com todos os mapas de todos os pokemons Originais seria muito FODAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. só vou colocar a minha opiniao sobre um dos jogos citado, o Light Platinium, na minha opinião era a melhor hack, eu já havia derrotado a elite 4 e após ir para nova região dei de cara com um bug em um dos trinadores... travava o game quando chegava a essa parte. tive que apagar e baixar outra versão, perdi tudo.
    na segunda tentativa, meu save já era perdi tudo novamente...amei jogar Light Platinium mas não tenho mais paciencia pra jogar.

    ResponderExcluir
  17. O pokemon Reborn não funciona para GBA??????

    ResponderExcluir
  18. Alguma hack tem as mega evoluções e em pt? Se souber de algum link do poke ash grey hardcore pt me informa aew pfvr vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No post tem links para as listas mais atualizadas, lá tem várias hacks com Mega

      Excluir
  19. Pokémon Reborn

    Roda no Android? Ou só é jogável mesmo em PC?

    ResponderExcluir
  20. O link do flora Sky tá quebrado cara, vi no dia 02.02.2017

    ResponderExcluir
  21. Prophetic Star na descrição de light Platinum Br vc escreveu "Galzed" em vez de Glazed e bom dar uma atualizada

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de saber se tm interesse em colocar minha hack room aqui, esta completa e em português, tem 2 continentes, 3 ligas e pokemons megas, vou deixar o link oficial do meu jogo para caso tenham interesse em baixa-lo
    link:https://pokemonpurple.wixsite.com/hackportugues

    ResponderExcluir

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -