Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Hey Bronies, Pegassisters e Pokéfans, eu sou Prophetic Star/Luxrayss e hoje eu estou compartilhando com vocês um post que eu gostei muito sobre Rom Hacks (Logo após esse Post Haverá Outro post sobre Pokémon) Por Favor me avisem se houver algum link quebrado. Caso isso aconteça eu irei procurar outro link e farei eu mesmo o upload do arquivo.
Espero Que Gostem.


Outras Listas de Rom Hacks:




1. Pokémon Sovereign Of The Skies (Entrou em reformulação - 2018)




O jogo contém novos gráficos, nova trilha sonora, safari zone, catástrofes naturais, nova história, novos mapas, novos Pokémon, novos move




2. Pokémon Glazed
O jogo contém duas regiões, igual à Pokémon S/C/G/SS/HG, mundo Pokémon, novos Pokémon, novos mapas




3. Pokémon Adventure Red: Red Story





O game é uma adaptação feita por fan do mangá de Pokémon Adventures, e conta a história de Red
O jogo contém nova tilha sonora, novos mapas, novos pokémon



4. Pokémon Victory Fire




O jogo contém:
Novos gráficos, novos Pokémon, novos moves, nova trilha sonora




{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -