Destaques

Posted by : Luxrayss Lockes

Yoooooooooo Bronies, Pegasisters e Pokéfans, eu sou Luxrayss/Prophetic Star e hoje eu trago para vocês uma super novidade.
A Panini Comics acaba de lançar (No dia 25/08) o 1° Mangá de Pokémon Adventures Black and White (Ela começou direto no BW, não tem os anteriores... ainda). O primeiro mangá custa R$6,90 com um total de 96 páginas e os demais custarão R$11,90 com mais de 100 páginas. O mangá já está disponível no site da Panini e também nas bancas. Garanta já o seu. Eu já comprei o meu (Se eu não comprasse eu acabaria tendo um treco kkkkkkk). Vale citar que a série toda terá no total de 4 volumes, sendo que o lançamento será bimestral.

Abaixo o link para comprar. (Não pessoal, eu não estou ganhando nada fazendo isso...)


Clique Aqui Para ir ao site da Panini Comics Brasil – Pokémon Adventures Edição N° 1



Capa do Mangá No Japão

Cool!!!

Não Esqueça o Comentário!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Universe Brony ™ - Edited By Alfa Master - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -